domingo, 29 de setembro de 2019

Minha segunda âncora

Bom setembro está no final e eu vou ter que correr contra o tempo rsrsrsrs...
Minha segunda âncora é Nossa Senhora, como alguns sabem sou consagrada a Virgem Maria pelo método de São Luis Maria Grignion de Montfort, através dessa consagração decidi por livre e espontânea vontade ter Nossa Senhora não somente como Mãe, mas também como Rainha e eu??? Eu sou a simples escrava Dela.
Desde pequena aprendi a ter uma devoção por Nossa Senhora e ao decorrer dos anos fui contando cada dia mais com a intercessão Dela, hoje além de contar com a intercessão sou inteiramente Dela.
Quando estou em crise tento sempre olhar uma imagem de Maria e quando não consigo ter uma imagem diante dos meus olhos eu imagino Ela, e é assim que Ela age como minha âncora, o olhar Dela me traz paz e aos poucos tento me acalmar, penso nas dificuldades que Ela passou durante toda a sua vida e então me lembro que Ela foi assunta de corpo e alma, é como se passasse pela minha cabeça vários momentos da vida de Nossa Senhora, a alegria de ser Mãe de Deus, de ver os primeiros passos do seu Filho, de sorrir, cuidar e acompanhar o Filho, e também tento imaginar a dor Dela ao ver o Filho preso, machucado, crucificado e morto mas após toda essa dor veio a vitória e isso me dá forças para pensar que assim como Maria passou pelas dificuldades eu também preciso passar pelas minhas dificuldades mas no fim encontrarei a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário