segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Minha última âncora

Hoje é o último dia do mês e é a minha última publicação da série sobre âncoras.
Minha quarta e última âncora são aqueles que eu escolhi para ser parte da minha segunda família, ou seja, você que está lendo talvez seja a minha quarta âncora, isso mesmo minha última âncora são os meus amigos, quando era pequena não gostava de fazer amizade, achava que conseguiria passar por esse mundo sem ter amigos, mas aos poucos fui me abrindo para conhecer algumas pessoas e com o tempo essas pessoas se tornaram mega amigos.
Tenho amigos da escola, da faculdade, de ex serviços, da Igreja e até amigo virtual rsrsrsrs e posso dizer que eles são uma âncora na minha vida, muitas vezes eles são uma âncora silenciosa, singela e doce, outras vezes eles são uma âncora forte e bruta.
Tenho amigos que gostam de conversar, outros de silenciar, alguns são mais sérios e outros mais engraçados, tenho amigos que conseguimos encontrar uma semelhança no modo de pensar, mas também tenho amigos que pensam totalmente diferente do que eu.
Porém, o mais importante dos meus amigos não é se eles moram perto, se estão todo dia ao meu lado mas sim que encontro neles maneiras de me acalmar nas crises e recuperar o ar que as vezes me falta, que os teu amigos possam também ser tua âncora, que eles te ajudem a levantar nos momentos que você está caído e que eles possam fazer parte do teu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário